Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, esta obra amplia a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando, de maneira inédita, a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa.Dentre os assuntos do livro, destacam-se: - a profissão de vendas: experiências do profissional de vendas, marketing de relacionamento, questões sociais, éticas e legais de vendas; - venda de relacionamento: prospecção, planejamento da visita de vendas, métodos de apresentação, objeções dos clientes, fechamento de vendas, serviços pós-vendas; - gerenciamento da carreira de vendas: administração do tempo, seleção de novos profissionais, motivação, remuneração, avaliação de vendas. O reconhecimento do autor na área de Vendas, assim como a inclusão de casos e exercícios e a adaptação para a realidade brasileira fazem com que a obra seja referência no mercado.
Sobre o autor(a)

Futrell, Charles M.

Professor da Texas A&M University e autor de vários livros sobre o tema.
ISBN 9788502225497
Autor(a) Futrell, Charles M. (Autor)
Editora Saraiva S/a Livreiros Editores
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2014
Páginas 512
Acabamento Brochura
Dimensões 27,50 X 20,50
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade