Universidade Marketing Digital

Código: 487572 Marca:
R$ 59,90
ou R$ 56,90 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 56,90 Pix
  • R$ 59,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente.

Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo.

Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital.

 

Sobre o autor:

Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.

 

Leia também:

  • Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins;
  • Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman;
  • Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson;
  • 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane;
  • Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds;
  • 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
Sobre o autor(a)

Gerardi, Alessandro

Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes.
ISBN 9786556090764
Autor(a) Gerardi, Alessandro (Autor)
Editora Universo Dos Livros
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2021
Páginas 208
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 15,70

Produtos relacionados

R$ 59,90
ou R$ 56,90 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade