Signos Da Marca - Segunda Edição

Código: 367945 Marca:
R$ 111,90
até 2x de R$ 55,95 sem juros
ou R$ 106,30 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 111,90 sem juros
    • 2x de R$ 55,95 sem juros
  • R$ 106,30 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.
ISBN 9788522125449
Autor(a) Perez, Clotilde (Autor)
Editora Cengage Learning
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2016
Páginas 208
Acabamento Brochura
Dimensões 22,50 X 15,20

Produtos relacionados

R$ 111,90
até 2x de R$ 55,95 sem juros
ou R$ 106,30 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade