Princípios De Marketing

Código: 45711 Marca:
R$ 164,90
até 3x de R$ 54,96 sem juros
ou R$ 156,66 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 164,90 sem juros
    • 2x de R$ 82,45 sem juros
    • 3x de R$ 54,96 sem juros
  • R$ 156,66 Pix
  • R$ 164,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Pensar globalmente constitui, hoje, a mais eficiente e eficaz arma estratégica das empresas que buscam o sucesso e a sobrevivência nesse mundo cada vez mais competitivo, especializado, global e dependente da Internet. E o marketing tem sido um dos principais aliados nessa empreitada. Mas, para ser bem-sucedido, ele requer equilíbrio de criatividade e conhecimento. Princípios de Marketing coloca-se a serviço do leitor como uma das principais fontes desse conhecimento e criatividade ao discutir, entre outros assuntos, o marketing de relacionamento, a ética em marketing, as perspectivas globais, os erros de marketing, o valor e o cliente, bem como ao direcionar o aluno para a pesquisa na Internet. O livro é rico em textos de apoio e em exercícios de reforço ao aprendizado do aluno.
ISBN9788522103669
AutoresLamb Jr, Charles W.; Hair Jr, Joseph F.; Macdaniel, Carl
EditoraInternational Thomson
IdiomaPortuguês
Ano de edição2003
Páginas664
AcabamentoBrochura

Produtos relacionados

R$ 164,90
até 3x de R$ 54,96 sem juros
ou R$ 156,66 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade