Plano De Marketing - 2ª Edição Revista E Ampliada

Código: 152529 Marca:
R$ 93,90
ou R$ 89,20 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 89,20 Pix
  • R$ 93,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz para dar respostas certas no tempo certo. O plano de marketing tem por função especificar e contribuir para disciplinar o uso dos recursos disponíveis à empresa ou ao empreendedor, diminuindo, assim, o risco de fracasso, especialmente na tomada de decisões. Este livro tem como principal objetivo fazer com que o leitor se familiarize com as etapas necessárias à elaboração de um plano de marketing e suas implicações para o mercado, a empresa e o consumidor, principal beneficiário do conceito defendido no plano. Ele também incentiva o leitor a pensar de forma mais estratégica, ampla e racional acerca de novas propostas e ideias.
ISBN 9788522108909
Autor(a) Polizei, Eder (Autor)
Editora Cengage Learning
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2010
Páginas 160
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 93,90
ou R$ 89,20 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade