Pesquisa De Marketing - Teoria E Prática

Código: 524803 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Esta obra auxilia o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece.
ISBN 9788576800361
Autores Faria, Izabel Sabatier De (Autor) ; Faria, Mario De (Autor)
Editora M.books
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2008
Páginas 144
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade