O Comportamento Do Consumidor - 4ª Edição

Código: 182800 Marca:
R$ 117,90
até 2x de R$ 58,95 sem juros
ou R$ 112,00 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 117,90 sem juros
    • 2x de R$ 58,95 sem juros
  • R$ 112,00 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
ISBN 9788522110681
Autor(a) Giglio, Ernesto (Autor)
Editora Cengage Learning
Idioma Português
Edição 4
Ano de edição 2010
Páginas 256
Acabamento Brochura
Dimensões 26,00 X 17,00

Produtos relacionados

R$ 117,90
até 2x de R$ 58,95 sem juros
ou R$ 112,00 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade