Marketing Para Cosméticos - Uma Abordagem Internacional

Código: 64652 Marca:
R$ 81,90
ou R$ 77,80 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 77,80 Pix
  • R$ 81,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências – tudo isso tem diferentes significados dentro do fascinante e contrastante mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. Marketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.
ISBN 9788522105755
Autor(a) Garcillán, Mencía (Autor)
Editora Cengage Learning
Coleção/Serie Série Profissional
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2007
Páginas 208
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 81,90
ou R$ 77,80 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade