Marketing Na Era Dos Dados O Fim Do Achismo

Código: 485074 Marca:
R$ 81,90
ou R$ 77,80 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 77,80 Pix
  • R$ 81,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance.Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária.O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.
Sobre o autor(a)

Nascimento, Rodrigo

Especialista em marketing por dados e performance. Fundador da Buscar ID, consultoria em ciência de dados em marketing, atendeu a mais de 250 clientes em oito anos de carreira no setor. É organizador do evento ID360 – um dos maiores do Brasil sobre marketing –, CMO da Obabox, cocriador da metodologia Checklist SEO e desde 2012 trabalha com marketing focado em performance.
Trabalhou com empresas como Groupon, Fundação Getulio Vargas, Fundação Dom Cabral, Rock Content, Méliuz, Samba Tech, Aperam, Ânima Educação, Banco Inter, Drogaria Araujo e mais de duzentas outras. Rodrigo foi professor em cursos de extensão, graduação, pós-graduação e MBA em instituições como Centro Universitário Una, UniBH, Ibmec, PUC-MG e ministra palestras em todo o Brasil, nos principais eventos de marketing digital.
ISBN 9788584612086
Autor(a) Nascimento, Rodrigo (Autor)
Editora Évora
Idioma Português
Grade curricular Ensino Universitário
Faixa etária Jovens Adultos (15-21) à Adultos (+21)
Edição 1
Ano de edição 2019
Páginas 200
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 81,90
ou R$ 77,80 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade