Marketing Esportivo Uma Visão Estratégica E Atual

Código: 497298 Marca:
R$ 72,50
ou R$ 68,88 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 68,88 Pix
  • R$ 72,50 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda os principais conceitos de marketing aplicando-os ao mundo esportivo e estabelecendo uma visão estratégica alinhada às melhores práticas e recentes inovações do mercado. Este é um guia de aplicação imediata em projetos de todas as modalidades esportivas, em entidades de pequeno a grande porte. Nós brasileiros sempre fomos uma referência no esporte, dentro dos campos e quadras, mas, nos últimos anos, nos demos conta de que o desenvolvimento extracampo é fundamental: o Marketing Esportivo é a chave para o sucesso dos clubes no século XXI. Hoje, a escolha de profissionais de Marketing e gestores esportivos é tão importante quanto a contratação de um grande atleta e este livro só confirma essa realidade. Paulo Jamelli, ex-jogador da Seleção Brasileira, professor de Educação Física, técnico de Futebol, empresário e gestor esportivo. O esporte, com o futebol como carro-chefe, representa quase 2% do PIB brasileiro. Poderia duplicar seus números em cinco anos, gerando emprego qualificado e renda, se tivéssemos mais organização, mais compromisso com uma gestão profissional. Marco Antonio embarcou com alma nesse projeto e foi na Academia que percebeu a necessidade de lançar um livro que oferecesse base teórica aos interessados. Sem ser professoral e inóspito. Sem ser difícil de absorver. José Luiz Portella idealizou e realizou o Estatuto do Torcedor, criou e dirigiu a Escola Superior do Esporte (Universidade São Marcos), primeiro curso de Gestão no Esporte no país. Como Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos/SP, idealizou e inaugurou a ciclovia do Rio Pinheiros e admitiu as bicicletas no metrô e nos trens da CPTM.
ISBN 9788502223813
Autor(a) Siqueira, Marco Antônio (Autor)
Editora Saraiva S/a Livreiros Editores
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2014
Páginas 208
Acabamento Brochura
Dimensões 24,00 X 17,00
R$ 72,50
ou R$ 68,88 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade