R$ 89,80
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
  • R$ 85,31 Pix
  • R$ 89,80 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis. Estima-se que mais de 160 milhões de brasileiros utilizem o Whatsapp e outros milhões se engajem em conversas com parentes, amigos, colegas de trabalho e grupos de interesse por meio de outras mídias digitais como Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.


Até aí nenhuma grande novidade. O que está mudando o jogo é, na verdade, a participação de empresas e marcas nessas plataformas. O que antes ficava restrito ao círculo de pessoas próximas se estendeu para o relacionamento dos consumidores com as organizações que fornecem os produtos e serviços que eles consomem. O relacionamento que antes se dava basicamente por telefone, e-mail ou aplicativos está migrando cada vez mais para as plataformas de mensageria.


Em
Marketing Conversacional
, David Cancel e Dave Gerhardt, mostram a emergência das conversas por meio de mensageria como a forma mais eficiente para engajar leads e convertê-los em clientes fiéis. Os autores propõem uma metodologia em cinco etapas que ajudará a sua empresa a implementar o marketing conversacional no seu negócio, não importa o estágio em que você se encontra.


David e Dave vão além, e dão dicas práticas para você começar a usar chatbots em conjunto com atendimento humanizado para escalar o seu atendimento e equilibrar o humano e o digital na medida certa, sem perder a mão e acabar usando a tecnologia de forma inadequada. Seja para qualificar um lead, marcar uma reunião ou até mesmo fechar uma venda, o marketing conversacional está revolucionando a maneira de se fazer negócios, seja para aumentar a presença digital da sua empresa, relacionar-se com os clientes ou vender.


Os autores também discutem os desafios para capacitar os times de vendas e marketing a estabelecerem conversas efetivas com leads e clientes, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana.




Marketing Conversacional
é um livro esclarecedor, mas acima de tudo útil para todos os profissionais de marketing e vendas que enfrentam os desafios do momento atual, em que os consumidores querem ser atendidos prontamente, e quando não o são migram rapidamente de marca, de empresa ou de produto.
Sobre os autores(as)

Bregalda, Maíra Meyer

Laura L. Smith é psicóloga clínica e ex-presidente da Psychological Association do Novo México.

Cancel, David

DAVID CANCEL é o cofundador e CEO da Drift, plataforma líder mundial em marketing conversacional e vendas, citado na Cloud 100 da Forbes, nas 50 Maiores Startups no LinkedIn e na Top Company Cultures da Entrepreneur. Cancel também é empreendedor em série, host do podcast Seeking Wisdom, investidor-anjo e consultor.

Gerhardt, Dave

DAVE GERHARDT é VP de marketing na Drift e defensor aficionado de construção de marcas em torno de histórias cativantes que se conectam com clientes. Trabalhou nas companhias de marketing B2B e SaaS de maior crescimento na região metropolitana de Boston, incluindo a HubSpot e a Constant Contact.
ISBN 9786559283200
Autores Cancel, David (Autor) ; Gerhardt, Dave (Autor) ; Bregalda, Maíra Meyer (Tradutor)
Editora Autêntica Business
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2023
Páginas 304
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 89,80
ou R$ 85,31 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade