Estratégia De Empresas - Série Comércio Exterior E Negócios Internacionais

Código: 328672 Marca:
R$ 34,00
ou R$ 32,30 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
  • R$ 32,30 Pix
  • R$ 34,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.
ISBN 9788522514090
Autores Torres, Maria Candida Sotelino ; Silva, Helton Haddad Carneiro Da
Editora Fundacao Getulio Vargas - Fgv
Idioma Português
Ano de edição 2014
Páginas 160
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00

Produtos relacionados

R$ 34,00
ou R$ 32,30 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade