Corpo, Mídia E Representação - Estudos Comtemporâneos

Código: 45610 Marca:
R$ 131,90
até 2x de R$ 65,95 sem juros
ou R$ 125,30 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 131,90 sem juros
    • 2x de R$ 65,95 sem juros
  • R$ 125,30 Pix
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea; o corpo no esporte; a imagem do metrossexual no Brasil; perspectivas do corpo digital; arte, performance e alteridade.
ISBN 9788522105052
Autor(a) Garcia, Wilton (Autor)
Editora International Thomson
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2005
Páginas 190
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 15,90
R$ 131,90
até 2x de R$ 65,95 sem juros
ou R$ 125,30 via Pix
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LIDF LIVRARIA INTERNACIONAL DO DISTRITO FEDERAL - CNPJ: 19.294.574/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade