A loja não funcionará corretamente no caso quando os cookies estão desativados.
A Livraria Internacional usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Este guia aborda os conceitos básicos da área de marketing: fundamentos, planejamento, estratégia e sistema de informação. Como entender o comportamento do consumidor...
As novas tecnologias revolucionaram a escrita e a leitura. Econômicas mensagens eletrônicas ganharam espaço e prestígio. Os esbanjadores verbais têm de se conter...
Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que...
Neste volume, Rodrigo Duarte reflete sobre um fenômeno contemporâneo de grande impacto sobre nossa vida; o da produção do entretenimento de massa. Tocando em temas...
Os leitores costumam manter uma relação quase passional com suas revistas favoritas. Não é à toa que gostem de andar com elas debaixo do braço, como se fossem uma...
Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review - um dos nomes mais fortes...
Este livro reúne as palestras dos simpósios da Cátedra de Jornalismo Octavio Frias de Oliveira, inaugurada no Centro Universitário Alcântara Machado (UniFiam-Faam...
Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido...
Falar com desenvoltura não é um dom, e sim algo que pode ser desenvolvido e aperfeiçoado - até mesmo em 29 minutos. Considerado um dos mais importantes especialistas...
O acesso cada vez maior à tecnologia permite hoje que informações de toda sorte cheguem até nós das mais diferentes formas. Num momento em que todos podemos ser...
Completamente reformulado, o livro Como falar corretamente e sem inibições é de longe a obra no gênero mais publicada no Brasil. Ultrapassou a marca das 110 edições...
Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeiras de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo...
Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e...
Liderar é comunicar. Quem chegou à posição de liderança pode inferir que já se comunica bem. Ou, por outro lado, que o essencial é fazer e não comunicar. Neste...
De um dos principais consultores mundiais sobre o assunto, A linguagem corporal no trabalho é um guia para decifrar a linguagem não falada dos negócios. Pautado...
Vivemos hoje um período de mudanças nas práticas de criação, produção e exibição do audiovisual. Com o advento da internet, o espectador, além de dizer diretamente...
Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar...
Quando, em outubro de 2008, os jornais noticiaram a compra de um helicóptero blindado para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, poucas pessoas sabiam do real impacto...
Neste livro, José Antonio Martinuzzo explora formas de atuação criativas para es elecer vínculos duradouros e dialógicos entre as organizações e seus públicos preferenciais...
'Hipertexto, hipermídia' busca desvendar as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook...
Major Tom passou trinta dias no espaço, orbitando ao redor da Terra e experimentando os efeitos da gravidade, e prestou grandes serviços à comunidade científica...
A era da informação estabeleceu uma nova forma de pensar. Em um mundo globalizado e cada vez mais competitivo, as palavras de ordem são eliminar entraves burocráticos...
São variados e muitas vezes acidentados os caminhos que levam os grandes criativos às grandes ideias. A rota do tesouro, que conduz ao Santo Graal das soluções...
As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade...
Em abril de 1986, uma explosão na usina nuclear de Chernobil, na Ucrânia então parte da finada União Soviética, provocou uma catástrofe sem precedentes - uma quantidade...
A vida de uma cidade é a história de sua gente - de seus intelectuais e comerciantes, de seus trabalhadores, policiais e bandidos. A menos que estes últimos estejam...
A figura de Mikhail Bakhtin aparece hoje como uma das mais fascinantes e enigmáticas da cultura européia de meados do século XX. De fato, é possível distinguir...
Morcego, ratazana, baratinha e companhia: está na hora da feitiçaria!". Lançado em 1994 pela TV Cultura, o Castelo Rá-Tim-Bum é até hoje a maior produção infantil...
O século XXI se apresenta por meio de uma sociedade atravessada pelo consumo, em que cada um dos produtos disponíveis no mercado busca se impor de forma distinta...
Este livro, concebido para ser utilizado como recurso para a comunicação, é dirigido a todos os profissionais da área de Educação Infantil, de diretores a proprietários...
Comandado por Caco Barcelos, considerado por muitos o melhor jornalista da TV brasileira, o programa Profissão Repórter chega a uma década de existência com o chamado...
O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores. A importância da criança como mercado consumidor...
"Desde o advento da fotografia, então do cinema, desde a explosão da imprensa e das imagens, seguida pelo advento da revolução eletrônica que trouxe consigo o rádio...
Super Minds 2nd Edition is a thoroughly updated and enhanced new edition of a much-loved English course from a renowned author team. It combines rich learning experience...
Pintura, escultura, arquitetura e fotografia são as áreas da Arte apresentadas nessa obra, por meio de um texto claro e sucinto. Imagens de representativas obras...
Super Minds 2nd Edition is a thoroughly updated and enhanced new edition of a much-loved English course from this renowned author team. It combines a rich learning...
Stand Out is a six-level, standards-based ESL series for adult education, with a proven track record of successful results. The new edition of Stand Out, continues...
Pathways, Second Edition, is a global, five-level academic English program. Carefully-guided lessons develop the language skills, critical thinking, and learning...