A loja não funcionará corretamente no caso quando os cookies estão desativados.
A Livraria Internacional usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fundamentos e conceitos básicos do marketing. O modelo geral e o novo papel do marketing. Mercado internacional, mercado-alvo, mercados segmentados e o mercado...
SAIBA COMO O E-COMMERCE PODE SE TORNAR O NEGÓCIO DA SUA VIDA. Seja para interagir com pessoas queridas ou adquirir produtos e serviços, a internet tomou conta da...
Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se...
Todo gestor precisa de designer. Não é possível criar um negócio sem ele . Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a e estratégia para a empresa...
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado...
"Este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais...
Na primeira edição deste livro, Fred Reichheld revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: 'Você nos recomendaria a um amigo?' Ao fazer essa pergunta...
O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir...
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz...
Instagram é uma ferramenta vital para criar narrativas visuais sobre o que diferencia seu negócio e seus produtos de tudo o mais que há por aí. Descubra como usar...
O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição...
Contribuições da Língua Portuguesa para a Redação Publicitária é um livro que se apresenta ao público em boa hora. Afora o fato de ser uma proposta inédita no mercado...
Marketing Cinematográfico e de Games visa preencher uma lacuna sobre um dos temas mais sedutores da história humana: a chamada sétima arte. O cinema contemporâneo...
Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes...
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado...
'Gestão estratégica da comunicação mercadológica - Planejamento' tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra...
Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início...
Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos...
"Criação na Propaganda Impressa" é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão...
Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em grau de sofisticação...
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta...
Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam...
Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era...
Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro "Accountable Marketing"...
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas...
O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora...
O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de...
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura...
Professores e estudantes buscam uma nova técnica para ensinar e aprender. Como podemos fazer isso? Continuamos a questionar! Determinados em realmente nos conectar...
Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única...
Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes...
O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das...
Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta...
Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis...
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo desta obra é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho...